Vontade de Comer Doce – O que fazer depois de comer muito doce!

0
82
views

Vontade-de-Comer-Doce Vontade de Comer Doce - O que fazer depois de comer muito doce!

Vontade de Comer Doce – O que fazer depois de comer muito doce

Ola! Tudo Bem com vocês, Hoje estou trazendo neste artigo para você que tem Vontade de Comer Doce e o que você deve fazer depois de comer muito doce.

Se você ultrapassou comendo muito doce, use essas táticas simples e nutricionais aprovadas para recuperar sua rotina de alimentação saudável hoje.

Antes de continua lendo o artigo Recomendo outros Posts que pode te interessar:

Chá Para Dor Nos Ossos

Como Curar, como tratar, como remediar, dores nos Ossos, Chá dor nos ossos funciona, comprove

Suco Detox – 10 Receitas de suco de desintoxicação para perda de peso rápida

Perceba o que está acontecendo quando está com vontade de Comer Doce

Um momento você está com vontade de comer doce; O próximo, você está fazendo uma ligação ao sofá. O que da? Seu corpo segue uma montanha-russa física e emocional depois de muitos doces. “No momento em que você coloca um doce na sua boca, você obtém uma onda de dopamina, um hormônio bem-humorado com propriedades aditivas”.

À medida que o açúcar inunda sua corrente sanguínea, o pâncreas libera insulina para controlar os níveis de glicose no sangue. Isso suprime a hormona leptina de “plenitude”, o que faz seu cérebro lhe dar a luz verde para pegar mais doces.

A glicose é rapidamente digerida, e seus níveis de açúcar na dopamina e açúcar no sangue aumentam rapidamente. “O acidente depende da pessoa. Pode ser de 15 minutos a algumas horas depois de comer”. “Seu instinto é comer mais açúcar para obter outra sacudida de energia, mas é realmente importante resistir.

“Uma vez que seu banco de força de vontade de comer doce é aproveitado, torna-se cada vez mais desafiador fazer escolhas saudáveis”. Esses alimentos têm muito mais açúcar do que você percebeu.

Tenha uma colher de manteiga de amendoim:

Após uma compulsão de açúcar, você pode querer juntar todas as calorias. No entanto, comer alimentos com outros nutrientes ajuda a evitar esse acidente de açúcar indesejável causado pela rápida digestão. “Uma colher de manteiga de amendoim ou punhado de nozes lhe dá gordura e proteína para diminuir a digestão. “Ou tente hummus com vegetais, que têm fibra que ajuda a diminuir a absorção de açúcares simples”. Comece a adotar esses hábitos para chutar seus desejos de açúcar para sempre.

Quando a Vontade de comer doce chegar Pegue as escadas:

Resista à tentação de comer doce. “Mova-se”. “Isso ajudará seus músculos a usar o açúcar no sangue em vez de apenas armazená-lo”. Não precisa ser uma classe de ciclismo suada e de uma hora. Simplesmente subir as escadas ou dar um passeio pelo bloco ajudará. Um estudo na revista Diabetes Care descobriu que os adultos mais velhos que caminharam durante 15 minutos após cada refeição apresentaram níveis mais baixos de açúcar no sangue do que aqueles que caminharam por 45 minutos no final da manhã ou antes do jantar. Aqui estão 15 ótimas razões para dar uma caminhada de 15 minutos.

Beba chá com limão:

O chá verde e o limão são ambos diuréticos, o que significa que eles farão você ir mais ao banheiro. “Você não está eliminando diretamente o açúcar, mas você está forçando seu sangue a bombear seus rins mais rápido”. Lembre-se de manter-se bem hidratado com o H20, o que o ajuda a sentir-se cheio e contrariar a supressão dos níveis de leptina.

Planeje o café da manhã:

“O café da manhã ideal é rico em proteínas, moderado em gordura e baixo em carboidratos”. “A proteína e a gordura mantêm você cheias, e menos carboidratos incentivam você a queimar a energia de açúcar acumulada de ontem”.

Experimente uma omelete de vegetais com uma fatia de torrada integral, coberta com fatias de abacate. Inspire a fruta; Pode ser do tipo natural, mas ainda tem açúcar. (Verifique essas idéias de café da manhã de alta proteína). “É uma bebida sem calorias, mas muitas vezes adicionamos muitos cremes e açúcares. “O que começa como uma opção de 0 calorias se transforma em várias colheres de chá de açúcar antes mesmo de começar o dia”. Considere chá ou tome café com apenas um pingo de creme.

Coloque o kibosh em condimentos:

Molhos e outros condimentos podem dificultar os seus esforços saudáveis. Uma colher de sopa de ketchup, por exemplo, tem 4 gramas (1 colher de chá) de açúcar. “Muitos condimentos podem ser altos em açúcar, mas é complicado porque existem essencialmente mais de 60 nomes diferentes de açúcar “Quando você está olhando para o rótulo, pode não dizer açúcar, mas pode dizer xarope de milho de alta frutose, dextrose, xarope de arroz ou melaço, que são essencialmente açúcar”. Torne os verdes folhosos com azeite ou espalhe o abacate em um hambúrguer de peru. Esses 16 condimentos são bombas secretas para a saúde.

Tenha um smoothie:

Misture um smoothie rico em vegetais no dia seguinte à compulsão para a fibra saturada, mas vá fácil à fruta e no suco. “É fácil beber muito açúcar”. “Pode vir da fruta e ser açúcar natural, mas você ainda pode beber muito mais do que nunca”. Misture uma parte de frutas para duas partes de vegetais, como espinafre ou couve.

Adicione proteína, como iogurte não açucarado ou manteiga de nozes. Pular uma base de suco e, em vez disso, usar leite de soja não adoçado, leite de amêndoa não adoçado ou chá verde sem açúcar (é sem sabor em um smoothie, mas sneaks em antioxidantes saudáveis)..

Experimente estes truques para fazer um smoothie saudável que não seja uma bomba de açúcar total.

Banir os restos:

Seu cérebro ainda pode estar ansiando aquela fuga de dopamina, então remova qualquer tentação. “Livrar-se dos doces”. “Doe-o ou traga-o para o trabalho”. Em um estudo da Revista Internacional de Obesidade de 100 participantes, os pesquisadores descobriram que aqueles que mantiveram alimentos à vista eram mais propensos a ser obesos e comiam mais açúcar e alimentos menos saudáveis do que os participantes com peso normal.

Esqueça a culpa da vontade de comer doce:

Respire fundo e fique fácil com você mesmo. “A pesquisa convencional nos diz que leva cerca de 3.500 calorias para ganhar uma libra de gordura”. “Esse é o equivalente a cerca de 40 bares Fun Size Snickers, ou quase 60 sacos Skittles de tamanho divertido.

“Mesmo que você comesse muito doce, não se traduz diretamente em ganho de peso”. Na próxima vez que você tiver um deleite, pratique saboreando e curtindo.

Um estudo da Nova Zelândia de 300 pessoas descobriu que as pessoas que associam comendo bolo de chocolate com culpa foram menos bem-sucedidas na manutenção do seu peso em comparação com aqueles que a consideravam uma festa. “O beijo de um Hershey leva uma eternidade para derreter na boca, e é muito chocolate”, diz Weddig. “Ser consciente e comer coisas assim oferece muita satisfação do que apenas mastigar uma ou duas vezes e depois engolir”.

Vontade de Comer Doce – O que fazer depois de comer muito doce!
5 (100%) 1 vote

Related Posts