Como cuidar de plantas de hibisco

0
58
views

Como-cuidar-de-plantas-de-hibisco Como cuidar de plantas de hibisco

Como cuidar de plantas de hibisco

O hibisco crescente é uma maneira fácil de adicionar um toque tropical ao seu jardim. Quando você sabe cuidar de plantas de hibisco, você será recompensado com muitos anos de flores bonitas. Vejamos algumas dicas sobre como cuidar do hibisco. Growing Hibiscus in Containers Muitas pessoas que estão crescendo uma planta de hibisco escolhem fazê-lo em um recipiente. Isso permite que eles movam a planta de hibiscos para locais ideais, dependendo da época do ano. Forneça as plantas com pelo menos seis horas de luz solar, especialmente se você quiser ver aquelas lindas flores. Embora as condições quentes e úmidas sejam ideais para hibiscos tropicais, você pode querer fornecer uma pequena sombra da tarde quando está excessivamente quente. Mais uma vez, os recipientes tornam isso fácil de fazer.

Temperaturas para Hibiscos

Quando você se importa com um hibisco, lembre-se de que a flor de hibisco melhor em temperaturas entre 60-90 F. (16-32 C.) e não pode tolerar temperaturas abaixo de 32 F. (0C). No verão, sua planta de hibiscus pode sair, mas uma vez que o tempo começa a ficar perto do congelamento, é hora de você levar seu hibiscus dentro de casa. Molhar o hibisco Quando os hibiscos estão em seu estágio de florescência, eles exigem grandes quantidades de água. Seu hibisco precisará de rega diária em clima quente. Mas uma vez que o clima esfria, seu hibisco precisa de muito menos água, e muita água pode matá-lo. No inverno, acalme seu hibisco apenas quando o solo estiver seco ao toque.

Fertilizar Hibisco

Uma planta crescente de hibiscos precisa de muitos nutrientes para florescer bem. No verão, use um fertilizante com alto teor de potássio. Você pode usar um adubo líquido diluído uma por semana, um adubo de liberação lenta, uma vez por mês, ou pode adicionar um composto de potássio elevado ao solo. No inverno, você não precisa se fertilizar. Estes são os conceitos básicos sobre como cuidar de plantas de hibisco em seu jardim. Como você pode ver, eles são uma manutenção fácil, flor de alto impacto que fará um jardim em qualquer parte do mundo parecer um paraíso tropical.

Recomendo este artigos:

11 Benefícios do Chá de Hibisco – Efeitos colaterais do chá de hibisco

Extrato de Hibisco em Cápsulas Emagreça Muito Mais Rápido!

Como cuidar de plantas de hibisco
5 (100%) 1 vote

Related Posts