Técnicas de Geração de Tráfego

0
61
views

Técnicas-de-Geração-de-Tráfego-Visão-geral-sobre-como-escolher-o-melhor-método-de-geração-de-tráfego-para-seu-negócio Técnicas de Geração de Tráfego

Técnicas de Geração de Tráfego –  Visão geral sobre como escolher o melhor método de geração de tráfego para seu negócio

 

Todo mundo está constantemente dizendo que quanto mais tráfego você traz ao seu site, mais vendas você vai realizar, afinal é simplesmente um jogo de números um lugar para outro?

 

Conduzindo tráfego para seu site simplesmente para O motivo de dirigir o tráfego não está ajudando seus números de vendas.

 

Enquanto isso pode estar ajudando você em termos de SEO e obter seu site mais alto nos motores de busca, não está ajudando você a terminar vendas se o tráfego correto não for conduzido para o seu site.

 

O básico

 

Obter tráfego de qualidade em números mais baixos executará melhor que tendo um grande total de tráfego em seu site sem interagir. Isto o mesmo que possuir uma loja de departamentos e ter 100 indivíduos que viajam em sua loja simplesmente “janela de compras”, mas na verdade não compre nada, quem se importa com quantos indivíduos estão em sua loja se eles não estão abrindo sua carteira correta?

 

Seu site não é diferente; você não quer looky loos que não são Realmente fazendo negócios com você. Como todos promovendo, é melhor ter uma Pequena audiência dirigida que irá interagir em seu site.

 

O velho A maneira de ver as estatísticas do site foi medir quantos indivíduos chegou ao seu site e quanto tempo eles permaneceram lá.

 

Hoje, isso não é verdadeiramente significativo, o que é significativo é quantos Os indivíduos vieram ao seu site e interagiram; quanta página os fez vão e realmente fazem algo, não simplesmente se sentem de formas ociosas estatísticas inúteis?

 

As interações são indivíduos que não só foram ao seu site, mas fizeram algo enquanto estavam lá, links clicados, vistos variados produtos / serviços, preenchido um formulário de contato mais informações, e assim adiante.

 

Então, a grande questão é como você obtém esse tipo de tráfego de qualidade para seu site? Você começa por segmentar o conjunto certo de indivíduos; Certifique-se de que seu marketing está direcionando indivíduos que terão um interesse no que você está promovendo.

 

Se você é um site que vende sapatos femininos, você obviamente tem que atacar as mulheres, como os homens não Comprem sapatos femininos.

 

No entanto, isso não é adequado; Você deve segmentar esse alvo, o que tipos de mulheres estão comprando seus sapatos? Que demografia; o que grupos de idade, níveis de receita, casamento, solteiro e assim por diante? Uma vez que você tenha descobriu isso, do que você pode comercializar esses grupos especificamente e direcionar o tráfego selecionado para o seu site.

 

O seguinte passo é garantir que você tenha material de qualidade no seu site que os indivíduos desejarão compartilhar com outras pessoas; Não há nada mais útil do que a publicidade de buzz.

 

Não pode ser comprado, e não tem preço. Há muitas maneiras variadas para fazer isso, e essas formas se desviará de uma empresa para outra.

 

Tendo um blog que está colocando excelentes informações (não vendas) que os indivíduos vai encontrar valioso e desejará compartilhar com outras pessoas é um caminho, tendo links para material esclarecedor e ter outras pessoas ligadas a seu site ajudará, e assim por diante.

 

Então, no final do dia, para um site bem-sucedido você precisa de qualidade hits, interação fundamental e material de qualidade. Lembrar números elevados é simplesmente impressionante se estiverem convertendo.

 

Há bastante um grande número de técnicas e táticas que um pode utilizar para intensificar o tráfego. A questão que muitos indivíduos podem agora estar perguntando é se algumas dessas estratégias são melhores do que outras.

 

Na verdade, não podemos fornecer uma resposta direta ou não a essa pergunta, pois são vários fatores que se consideraria antes de definir uma estratégia como superior a outro.

 

Dê uma olhada nos fatores discutidos no Seguindo os capítulos para entender melhor.

 

Capítulo 2: O que será o tráfego?

 

Você precisa decifrar o quanto e o tipo de tráfego de uma determinada estratégia para obter tráfego para o seu site. Isso pode exigir testes antes de você escolher uma técnica particular para avançar completamente.

 

O que é esperado

 

Se você tomar SEO como sua técnica para aumentar o tráfego, por exemplo, você será alvo de pessoas de todo o mundo que serão procurando por sua palavra-chave específica. Isso te dá um verdadeiro grande público. A esse respeito, a otimização do mecanismo de pesquisa parecerá seja uma técnica superior em comparação com qualquer outra.

 

Le alguns artigos que você pode utilizar as Respostas do Yahoo para adquirir tráfego para seu site. O que essa manobra implica é simplesmente descobrindo uma questão relacionada com o assunto do seu site – Yahoo Responde o nome das questões de acordo com os assuntos.

Você então fornece uma resposta ao inquérito e declara seu site como seu site da fonte. Se sua resposta for excelente, os indivíduos clicariam em seu link para ver mais.

 

Esta técnica pode funcionar de acordo, no entanto, o tráfego da web que será gerado a partir desta técnica é insignificante. Não se surpreenda se o indivíduo que fez a pergunta seria o único visitante.

 

Meu conselho verídico para aqueles indivíduos que tentam intensificar o tráfego é esse você gastaria mais tempo em outras técnicas do que no Yahoo Respostas!

 

O teste e a interpretação de seus resultados o ajudarão a controlar sobre o que está funcionando para seus sites:

 

Quais programas de mídia social, táticas de SEO, e assim por diante. Estão funcionando Melhor para você?

 

Você descobriu as plataformas relevantes. Você também delineou seu público e determinou seus hábitos líquidos. Agora é hora de um pouco teste:

 

Você deve olhar para o tráfego direcionado que você obteve de seus leitores RSS, assinantes exigem, bem como seus compradores. Qual parte do seu alvo O público comprou seu material ou serviços? Onde e como eles descobrem sobre você? De quais sites eles vieram?

 

Para acumular essa data, você pode simplesmente usar o livre de taxa (Google Analytics) e serviços pagos de estatísticas da web. Tu e capaz de colocar pesquisas e pesquisas no seu site para aprender direto de seus visitantes.

 

Você pode fornecer e-books / relatórios gratuitos como recompensa por responder as perguntas para que eles estejam mais dispostos há gastar o tempo para respondendo as suas perguntas.

Mesmo assim, traduzir os resultados é tão crucial quanto esses 3 fatores.

 

Algumas vezes você pode ter que dividir seu público-alvo em grupos particulares. Se a metade dos seus visitantes estiver usando o Twitter e outras pessoas pensam que o Twitter é um desperdício de tempo, você tem que formular técnicas personalizadas para cada grupo.

 

Tudo isso pode parecer muito trabalho, mas eles irão ajudá-lo a construir o marca que você precisa e gera as vendas que você está sonhando e obter um melhor tráfego ao mesmo tempo.

 

Capítulo 3: Quando você verá os resultados

 

Como você já percebe, existem várias técnicas diferentes para dirigir tráfego para seu site. Ao escolher a técnica, você precisa considerar quão rápido ou quão lento é uma técnica particular trará resultados.

 

Tempo de resposta

O SEO é um exemplo de uma técnica que levará muito tempo antes você pode obter resultados a partir dele.

 

Você deve primeiro estabelecer adequado material que não é apenas valioso, mas igualmente exclusiva e regular Atualizada. Você, então, precisa adquirir tantos links confiáveis ​​quanto concebível apontando para o seu site.

 

Como se isso não bastasse, procure Os motores ainda consideram sua CTR, sua informação Whois, a quantidade de tráfego líquido que você adquire o que seus visitantes do site fazem uma vez no seu site e até por quanto tempo seu domínio foi gravado e ativo.

 

Com todas essas regras, e as novas estão sempre sendo introduzido, O modo de otimização do mecanismo de busca implicaria que você tivesse para realmente esperar antes de adquirir as melhores classificações e aumentar o tráfego.

 

Por outro lado, se você decidir utilizar sites de redes sociais para dirigir tráfego para o seu site, você só terá que postar uma atualização de status em uma execução de conta e segundos depois, seus fãs estarão clicando no seu link. Pensando nas 2 técnicas dessa luz, social As cruzadas de mídia aparecem uma técnica melhor do que o mecanismo de pesquisa otimização.

 

Você pode ver o seu tráfego inicial de blogs virtualmente durante a noite, principalmente do seu ping inicial, será muito tráfego? Não inevitavelmente. Se você postar na hora correta do seu site, você pode ver até uma centena de visitantes chegarem ao seu site em seu primeiro dia, devido a uma nova postagem no blog, simplesmente do ping.

 

Você pode ver mais do que isso se você deixar seu tráfego existente saber sobre seu blog.

 

Após um determinado número de postagens, estabelecer as bases de um feed, você também começará a ver um fluxo de tráfego do marketing seu feed RSS ou blog em diretórios e motores de busca específicos de feed.

 

Isso pode ocorrer tão cedo quanto 3 dias, e ocasionalmente após 7 a 10 dias. O tempo que você espera pode depender do seu blog.

 

Você pode ver os resultados do seu motor de busca inicial de blogs como pouco como uma semana de calendário. Isso significa que, de repente, um milhar de Os indivíduos vem ao seu site como resultado de uma classificação melhor?

 

Não até agora.

 

Os resultados iniciais são como empurrar um buraco no lado de um dique. UMA um pequeno drible de trânsito virá acabar – esse é o prompt, efeito aparente. Os efeitos mais lentos e mais marcantes ocorrem ao longo da curso dos primeiros oitenta e cento e oitenta dias, dependendo de a dificuldade de suas palavras-chave, sua massa e freqüência de qualidade material e sua obstinação em manter seus esforços de ligação.

 

A única coisa que você terá que compreender sobre blogs para negócios razões é que se suas intenções estiverem ligadas ao seu negócio, você não é vai adquirir um grande número de tráfego geral de empresa para empresa, ou tráfego geral de consumidores, o que significa que você provavelmente não vai tornar-se um dos hotshots do blog. No entanto, se você realmente aproveitar o tempo para conhecer a sua base de clientes, você será procurado e respeitado por eles, o que realmente importa.

 

Além disso, a menos que você comece a obter backlinks, você nunca será significativo tráfego orgânico, mesmo que você publique dois ou três artigos exclusivos diariamente.

 

Um bom começo é enviar o site e seu sitemap XML para o Google. Mas este passo não é essencial. Se você adquirir a qualidade e o relevante backlinks Google irá indexar seu site e suas páginas, independentemente do que.

 

Da mesma forma, se você não tiver os backlinks, você pode enviar seu site diariamente e não produzirá resultados. Na verdade, alguns indivíduos argumentam que você não deve enviar seu site para o Google e motor de busca adicional como é o que a maioria dos spammers e fazer, e Você definitivamente não quer ser tomado como um.

 

Por último, se você estiver trabalhando para colocar conteúdo exclusivo em seu site e para adquirir backlinks de qualidade que você deveria esperar para começar visitantes do Google depois de alguns meses. O tráfego não será vasto, mas irá sinalizar que você está na direção certa.

 

Você tem que conhecer o seu estilo, o que você tem para oferecer e o seu o objetivo é selecionar o método de obtenção de tráfego mais benéfico e descobrir quanto tempo demorará em começar a obter resultados. O uso de ferramentas analíticas ajudá-lo com esta área.

 

Capítulo 4: Quanto tempo vai funcionar a técnica?

 

Você deve saber quanto tempo uma técnica particular funcionará e O que é necessário para mantê-lo trazendo tráfego.

 

Os prós e contras

 

Vamos equiparar marketing de artigos e marketing de redes sociais para nos ajudar Compreenda bem este ponto. Com o marketing do artigo, você emite seus artigos com links para seus sites e eles ficam lá por um tempo sem limite.

 

Todo mundo que procura material relacionado no diretório do artigo Veja sempre o seu artigo sugerindo que a técnica será efetiva para um muito tempo.

 

Por outro lado, você atualiza um status e admite seu link. A maioria Provavelmente, cada um de seus fãs simplesmente clicará no link uma vez. Que implica que você terá que continuar publicando atualizações para que a técnica continue a intensificar o tráfego para o seu site. A este respeito, artigo O marketing é uma técnica de classificação superior para a promoção de redes sociais.

 

Usar trocas de tráfego para o melhor benefício é realmente muito simples.

 

Mas você já surfou até onze trocas ao mesmo tempo com um navegador com guias como o Mozilla Firefox. No entanto, o truque é que há um lote que é o melhor dos melhor. Essas trocas têm os hits mais exclusivos clicando por dia e Conseqüentemente, você atingirá muitos indivíduos diferentes você navega.

 

Muitas dessas trocas possuem membros de mais de 50.000 e alguns mais de 100.000. Então você evitará o problema de todos os seus sites indo para os mesmo indivíduos. Você terá que navegar essas trocas quando encontrar entre eles e entre em você informações que podem demorar um pouco de tempo.

Você também precisará colocar links e materiais atualizados de vez em quando para evitar que o seu site fique estagnado com pessoas que tenham já visitou. Você também deve ganhar créditos e, uma vez seus créditos se foram, então é o seu link.

 

Mais uma vez, depende de você qual o seu objetivo e quanto tempo você pode dedicar sobre o que funcionará melhor para o seu site.

 

Capítulo 5: Escolhendo SEO

 

É simples deixar a otimização do mecanismo de pesquisa se transformar em uma espécie de jogo (também conhecido como “Page View Promoting”) onde o tráfego é o seu recorde.

 

Quando tudo o que lhe diz respeito é o tráfego, os fins garantem o significa – realmente não importa o que a página indica ou como afirma isso, como a folha de métricas fala por si, correta? Sempre que você capture muitas visualizações de página, você conseguiu o jogo.

 

O que é necessário para o SEO

 

Esta é uma visão de calor da otimização do mecanismo de pesquisa. O ponto de otimizar seu site para pesquisa não é para adquirir mais tráfego em e por si só, mas para se adequar aos seus objetivos comerciais.

 

O tráfego pode ser um desses objetivos, no entanto, a menos que seu site existe exclusivamente para monetizar visitantes únicos, isso não deve ser seu principal objetivo. Não percam de vista quais são seus verdadeiros objetivos, ou deve ser:

 

Vendas brutas: se você estiver realizando uma empresa, o tráfego é apenas valioso na medida em que converte. O dinheiro do anúncio raramente é sustentável Molde comercial.

 

Branding: particularmente na era do meio de massa social, o Como os indivíduos pensam e falam de sua marca realmente, verdadeiramente importa. Os critérios de obtenção de tráfego que prejudicam a sua marca são simplesmente não vale à pena.

 

Participação: uma exibição de página não é nada além de uma exibição de página a menos que os clientes que viajam lá obtenham informações adequadas de seu conteúdo para que eles possam se envolver com ele – transmitindo um comente, compartilhe clique para ver o que você tem para fornecer, ou executar uma ação especificada.

 

Lealdade: o tráfego repetido é claramente mais útil do que dirigir por tráfego. Você precisa formular um coração, um público uniforme e Aprenda o que eles precisam então você pode entregar.

 

Cada vez que você faz idéias para idéias material, você deve perguntar você mesmo, como um determinado material enviará esses objetivos. Se isso prediz tráfego e nenhum valor adicional, por que você está fazendo isso? Você precisa avaliar se você tem todas essas características e qual são o seu principal O objetivo do seu site é se você deseja escolher SEO para adquirir tráfego.

 

Capítulo 6: E sobre os fóruns

 

Os fóruns são sites que fornecem espaço para indivíduos com idéias semelhantes trocar pensamentos. Existem fóruns para praticamente qualquer nicho no Líquido. Você simplesmente precisa fazer uma pesquisa para fóruns relacionados ao seu o conteúdo dos sites se junta e começa a fazer postagens com as quais você inclui um link para o seu site.

 

Essa técnica é para você?

Os fóruns classificam-se ricamente nos motores de busca, principalmente por causa do novo material que eles possuem. Este é um benefício em que você é capaz de adquirir tráfego da Web a partir de buscadores de usuários que pesquisam palavras-chave relacionadas ao seu site.

 

O principal benefício é o fato de você adquirir tráfego segmentado. Isto é porque as pessoas ligadas aos fóruns já estão interessadas no material ou serviços em questão.

 

Além disso, você tem que pensar sobre o fato de que você gasta muito de tempo sobre eles e pode adquirir muito pouco. Você tem que gastar o hora de encontrar fóruns que se relacionem com o nicho do seu site, produtos ou serviços.

 

Além disso, você tem que ter tempo para ser um membro valioso do fórum. Você também precisa gastar o tempo para publicar informações bem informadas e material pertinente no fórum, bem como seguir as regras do fórum.

 

Mais uma vez, cabe a você decidir se você tem tempo, esforço e experiência para usar fóruns corretamente para obter resultados de tráfego.

 

Empacotando

 

Sua experiência em uma determinada tática de tráfego é um fator chave. Você deveria faça uso de táticas em que você é realmente bom.

 

Isso permitirá que você aproveite ao máximo. Por exemplo, se você tiver Utilizou com sucesso o marketing por e-mail antes, funcionaria absolutamente bem para você em um site diferente.

 

A faixa etária dos indivíduos que você está direcionando é também realmente importante. Por exemplo, se você está direcionando os indivíduos seniores, A utilização de sites de redes sociais não seria uma técnica adequada. Os sites de mídia social são amplamente utilizados, mas principalmente pelos jovens gerações. Conseqüentemente, seria uma técnica realmente eficaz para gerando tráfego na web para sites que promovem produtos projetados para os Jovens.

 

O que nos traz de volta ao fato de que as coisas mais importantes para saber ao escolher um método de obtenção de tráfego são conhecer seu alvo audiência, bem como o tempo, esforço e experiência que você tem que emprestar para a técnica.

Técnicas de Geração de Tráfego
Rate this post

Related Posts