Como Salvar Seu Casamento Do Divórcio

0
130
views
ComoSalvarSeuCasamentoDoDivC3B3rcio Como Salvar Seu Casamento Do Divórcio
 

Como Salvar Seu Casamento Do Divórcio – Descubra exatamente o que fazer para impedir o seu divórcio e salvar seu  casamento. Ele (ou ela) tenta convencer seu ex de que eles estão “bem juntos” e que seu ex é “cometer um erro” e ela  deveria dar-lhe “outra chance”. Ele então oferece uma longa lista de razões pelas quais o relacionamento é tão  maravilhoso, incluindo o quanto ele a ama. Este é um erro clássico que nunca funciona … nunca.

 

Aqui está o porquê:

 

Para reverter qualquer rejeição, primeiro você precisa descobrir a razão subjacente por que seu companheiro ou cônjuge  está saindo. O objetivo neste ponto não é reconciliar porque a segurança não está em estar em um relacionamento. A  segurança reside em ter uma conexão forte com a outra pessoa … uma conexão na qual ela confia e sente paixão por você.

 

É por isso que o objetivo agora é chegar à verdade da experiência do seu companheiro no relacionamento. Argumentando casal  tentando salvar um casamento Isso ainda é um mistério para você, seja você perceber ou não.

 

Se você argumenta com ele ou ela, está perdendo esse objetivo básico de chegar à verdade. Quando você não ouve seu cônjuge  com intenção sincera, especialmente quando ela está abrindo sobre uma ferida ou ressentimento, sem perceber, você a faz  sentir sozinha e sem amor. Eu não tenho que lhe dizer como isso acontece. O segundo motivo para tentar “convencer” alguém  para ficar com você não funciona é que você está demonstrando medo.

 

Agora, o medo está perfeitamente bem, especialmente quando você se sente traumatizado pela rejeição. Mas nos  relacionamentos românticos, a confiança é universalmente atraente e o medo é universalmente pouco atraente. Então você  precisa lidar com seu medo de rejeição por conta própria.

 

Vou mostrar-lhe como. (Por falar nisso, posso falar com autoridade sobre esse assunto de medo de rejeição. Dezenove anos  atrás, cometi alguns erros sérios no meu relacionamento e minha esposa caiu comigo por três longos anos. Estou felizmente casada com isso mesmo pessoa hoje. Mais sobre isso mais tarde).

E é uma das principais razões pelas quais você está sendo rejeitado: porque você não estava aberto a essa verdade durante o relacionamento. Quanto mais você argumenta, mais você está demonstrando que não está interessado na verdade do seu parceiro.

 

Isto é mau:

 

É ruim porque faz com que seu esposo ou parceiro conclua, mais uma vez, que ele ou ela não pode confiar em você porque você não está ouvindo.

 

Não posso enfatizar este último ponto suficiente porque nada aflige o amor mais rápido do que a falta de escuta. Ontem conversei com uma mulher que deixou seu marido depois de 19 anos e três filhos. Ele a quer de volta, então ele está trabalhando comigo, e ela concordou em falar comigo.

 

Essa mulher ama seu marido, mas ela não confia nele. Por quê? Ele é um pobre ouvinte. Se ela “sugere” ele a trata de maneira diferente, ele se irrita e é defensivo.

 

Eu disse a ela: ” Você sente que já gritou no alto de seus pulmões há anos, e seu marido sente que sussurou uma queixa uma vez “. “Você acabou de resumir meu casamento!” Ela praticamente o gritou.

 

Não faça seu medo o problema do seu ex. Isso só fará com que ele ou ela se sinta culpado … e a última coisa que você precisa agora é ser um grande saco de culpa na mente do seu ex.

 

Não é sexy:

 

Se o seu parceiro não está sentindo amor ou atração por você, a última coisa que vai voltar a desencadear esses sentimentos está discutindo.

 

Discutir limpa a atração mais rapidamente do que um casino limpa sua conta bancária. (A propósito, eu suponho que você já descobriu que implorar e suplicar estão incluídos na categoria de discussão. Eles são simplesmente a versão passiva do argumento e só irá fazer você se sentir e parecer patético).

 

Como posso salvar meu casamento e parar um divórcio?

 

Ok, então você parou de implorar, suplicar e argumentar. Você começou a restaurar seu status nos olhos do seu ex como uma pessoa confiante que realmente pode escutar.

 

Isso é bom. É muito bom. Então, não perca de vista sua eficácia, nunca. A próxima coisa que você deve fazer é fazer com que seu ex abra sua mente novamente sobre você. Existem 3 etapas para esse processo.

 

  1. Desbloquear o jogo Mesmo se eles não estão discutindo ou implorando, a maioria das pessoas caduca acidentalmente no que chamo de estratégia “quente e fria”. Casal pensando sobre como evitar o divórcio.

 

Eles alternam entre:

 

Eles vão comprar seus presentes ex-caros, levar as compras da sogra do ex, ou re-pintar a casa do ex. Basicamente, eles seguem seu melhor comportamento em um esforço para impressionar seu ex.

 

Claro, seu ex é apenas levemente influenciado por esses esforços, pelo simples motivo de que os problemas subjacentes que a levaram a sair em primeiro lugar ainda estão lá.

 

Claro, se você é uma pessoa que é super legal, você espera secretamente que a próxima vez que seu ex deitar seus olhos em você, ele dirá: ” Eu sou um idiota! Eu esqueci o quão maravilhoso você é! Estou loucamente apaixonado por você. Você vai me perdoar e voltar? “

Quando isso não acontece, você fica magoado e irritado. Você muda de quente para frio. Talvez você se torne distante.

“Vejamos como você gosta de rejeição”. Você pode não atender às chamadas do seu ex, ou deixar pequenas observações sarcásticas, ou tornar-se mal-humorado.

 

A estratégia “fria” também não funciona. Primeiro, as questões subjacentes que o separaram ainda estão lá. Em segundo lugar, ninguém gosta de ser evitado ou rejeitado, especialmente um ex. Em terceiro lugar, a pessoa com quem você lida percebe o que está fazendo e se revolta.

 

A estratégia “quente e fria” é realmente uma tentativa de controlar o seu ex e obter o que deseja.

 

Você pode não gostar, mas agora, seu ex está no comando. Você precisa parar de tentar controlar essa pessoa e se concentrar no que funciona em vez disso.

 

Isso é mais fácil quando você entende por que seu ex não responde à sua “amabilidade” quando isso acontece. Quando seu ex está sendo frio para você, ele ou ela está lhe dando o que eu chamo de Tente.

 

Nos esportes, um Tente é um cenário em que um treinador coloca você em uma situação de pressão para ver como você reage.

Você se elevará ao desafio ou jogará abaixo das suas habilidades? É um teste de seu personagem e autocontrole mais que suas habilidades.

 

como salvar seu casamento e evitar o divórcio falando É o mesmo com o seu ex. Ele está tentando ver se você mudou.

Exemplo:  Digamos que você teve uma tendência para ficar pegajoso e insegura no relacionamento. Seu ex lhe dará uma tentativa de estar frio e ver como você reage. Você vai começar a culpa tropeçando ele? Comece uma briga?

 

Se você fizer isso, você acende seu Tente porque você simplesmente demonstrou que você não mudou. Por outro lado, se você  agir calmamente e não perca uma batida, você será promovido. Você recebe mais uma visita mais longa com seu ex. Uma vez que eu apenas criei a Regra de Nenhum Contato, rapidamente abordarei isso agora.

 

A Regra de Não Contato é essa linda idéia na internet agora que sugere que você corte todo o contato com o seu ex por cerca de um mês. A psicologia é basicamente esta: “Se eu ignorar completamente o meu ex por um mês ou dois, ele vai sentir minha falta terrivelmente, descobrir o quão maravilhoso eu sou e vir correndo de volta”.

 

Em geral, a Regra de Não Contato é simplesmente burra. Pense nisso por um momento. Como você pode atrair novamente seu ex sem contato?

 

Você não pode:

 

Para atrair novamente seu ex, você precisa mudar drasticamente a natureza do relacionamento. Para ganhar, você precisa dar ao seu ex o relacionamento que ele ou ela realmente quer. Você precisa demonstrar que você é uma mulher ou homem evoluído e confiante que pode marcar e atender às necessidades do seu ex – que você é o pacote completo. Para isso, você precisa entrar em contato.

 

Existem duas exceções:

 

Você acabou de ser pegajoso e carente (mensagens de texto ou chamar constantemente), ou Seu ex está extremamente bravo com você, porque você perdeu sua auto-controle e fez algo extremo, como gritar insultos para ela.

 

Nesses casos, recomendo que você invoque sete a catorze dias de No Contato. Apenas fique escuro. Não inicie nenhum  contato. Não publique em mídias sociais, e não fale com seus amigos em comum sobre seu ex. Se você tem filhos juntos, coordene através de um intermediário ou use e-mail e fique falando apenas sobre as crianças. Uma semana é tempo suficiente para deixar o seu ex saber que está tudo bem sozinho. Também é tempo suficiente para deixar ele esfriar.

 

Isso me traz de volta ao primeiro passo no Desbloqueio do Jogo … Em vez da estratégia “quente e fria”, você vai chegar à verdade. Você vai fazer isso para que você possa começar a dar o seu ex o relacionamento que ele ou ela quer.

 

O problema é que agora mesmo, seu ex tem a verdade está em bloqueio. Aqui está um script exato para Desbloquear o Jogo e chegar ao seu ex para se abrir um pouco.

 

Diga: “Tenho pressionado você a voltar a trabalhar, e percebo que isso está deixando você esconfortável porque não é o que você quer. Embora eu prefira ficar casado com você (ou reconciliar), posso ver que você não está feliz.“

 

Então, eu decidi aceitar sua decisão. Se está bem com você, porém, eu gostaria de ser seu amigo … Um amigo genuíno, não o tipo que pretende ser seu amigo, mas deixa você se você decidir não reconciliar.

 

Uma das grandes razões pelas quais eu quero ser seu amigo é porque eu quero consertar os erros que cometi. De certa forma, fiz uma bagunça de coisas e quero limpar minha bagunça. Eu quero ter uma amizade com você em que conserto os erros que cometi no nosso relacionamento romântico. Então não vou fazer os mesmos no meu próximo romance.

 

É isso aí.

 

Após essa conversa, você estará em uma posição muito melhor. Você terá tirado a pressão do seu ex, tornando-o mais relaxado ao seu redor. Você também mostrou confiança recuando.

Neste ponto, seu ex ainda não acredita que o relacionamento (ou você) possa mudar. Mas está tudo bem porque você vai demonstrar que você pode mudar e dissipar os medos do seu ex.

 

Agora, eu sei o que você está pensando.” Mas Lisa, eu não QUERO ser amigo do meu ex. Eu só quero ele de volta, e isso me mataria para vê-lo estar solteiro .“

 

Relaxar. Esta não é a sua amizade comum. Eu não estou falando de uma situação platônica e chata, onde você está preso na “zona amigo”, atraído sem esperança por alguém que pensa que é basicamente bruto.

 

Recentemente foi publicado um artigo relacionado Como Salvar Meu Casamento Sozinho.

 

Recomendo para você que está com problema no seu casamento este artigo: Casamento De Sucesso

 

Como Salvar Seu Casamento Do Divórcio
5 (100%) 1 vote

Termos de pesquisa

  • blogdoemerson com
  • anything

Related Posts